quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Perfil Bula

PARA EVITAR USO IMPRÓPRIO, FAVOR LER A BULA COM ATENÇÃO:
**Composição:
•Mau humor.
•Sarcasmo.
•Signo de Câncer.
•Personalidade constante.
•Humor inconstante.
•Contrariedade.
•Ciúmes.
•Carência.
•Sensibilidade.
•Sinceridade.
•Timidez.
•Insegurança.
•Carinho.
•Complexos.
•Drama.
•Ansiedade.
•Teimosia.
•Força.
•Intensidade.
•Persistência.
**Cuidados de armazenamento:
•Não expor ao sol e manter, de preferência, a uma temperatura abaixo de 24°C.
**Prazo de validade:
•Desde que observados os devidos cuidados, o prazo de validade é indeterminado.
**Contra-indicações:
•É contra indicado a pessoas que possuam sensibilidade a qualquer elemento de sua composição, e também a pessoas: homofóbicas, preconceituosas, falsas, mentirosas, e fúteis.
**Modo de usar:
•Não tente me entender em cada atitude, apenas goste de mim.
•Faça críticas construtivas.
•Me dê atenção, MUITA atenção.
•Não me trate mal, não me ignore, não me magoe se não quer que eu faça o mesmo.
•Lembre-se que eu trato as pessoas da mesma maneira que elas me tratam.
•Não brigue, se você estiver certo, me mostre que está, brigar não funciona comigo.
•É difícil eu dizer o que eu sinto, então preste atenção nas entrelinhas...
•Se eu disser que gosto de você, que te adoro, ou que te amo, valorize isso pq eu não sou o tipo de pessoa que sai dizendo que ama todo mundo.
•Eu faço manha, eu faço drama, eu tenho ciúmes absurdo, se você não tem paciência com isso, pode parar de ler.
•Nunca me traia, não me decepcione, caso contrário não terá volta.
•Não seja prepotente.
•Não vire as costas pra mim, eu sou orgulhosa, mas reconheço quando preciso de ajuda.
•Quando eu chorar, não me deixe, mesmo que eu peça. Abrace-me, mas um abraço sincero que me faça desabafar.
•Se me fizer confiar em você, dê valor a isso.
•Não fale de mim pelas costas.
•Seja responsável pelo que faz e agüente as conseqüências.
•Não brinque com meus sentimentos.
•Seja meu melhor amigo(a), me defenda, seja leal.
•Não duvide do que eu digo, pq eu guardo demais as coisas pra mim, e quando eu digo, é pq tenho certeza.
•Não me iluda.
•Se você não gosta de ciúmes, vá procurar alguém que não sinta.
•Se você me magoar, eu não vou te odiar, eu apenas vou te tratar com uma indiferença tão grande, que vai chegar a doer.
•Saiba brincar, saiba falar sério.
•Aproveite seus momentos de felicidade e compartilhe comigo.
•Nos teus momentos tristes, conte comigo, confie em mim, acredite na minha fidelidade.
•Seja totalmente verdadeiro comigo.
•Se der prioridade a mim, darei a você.
•NÃO faça pirraça, e vingancinhas infantis não funcionam comigo.
•Não ache que eu não gosto de receber elogios, eu só não sei recebê-los.
•Me ame do jeito que eu sou.
•Aceite minhas mudanças.
•Respeite meus ideais e meus objetivos.
•Seja recíproco, sempre.
•Eu não exijo nada que eu não possa oferecer.
**Observações gerais:
•Mesmo seguindo todas as informações de manuseio, podem ocorrer variações de humor, irritação, isolamento.
•Caso tenta algum problema, entre em contato com o fornecedor.
**Mantenha fora do alcance de crianças.
**Indústria brasileira

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.