quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nem todos os que vagueiam por aí estão perdidos


Em dias como este, me sinto só, menos figurante, sem luz própria...
Aquele sol dentro de mim se reduz a uma vela branca acesa.
Ninfa esquálida. 
Pequena Ninfa.
Ninfeta.
Sem brilho, sem rumo, sem tino.
Duas caras.

Mas to ligada que meu corpo padece e te deseja apenas porque eu o condicionei assim,
vc é meu pior e melhor estímulo, nunca meu estímulo neutro,
mas minha extrema resposta condicionada.
No meio a tanta oposição minha mente arduamente se depara com essa atração fatal,
mas eu tento controlar meu corpo quente de desejo de te tocar,
as vezes com sucesso, mas na maioria fracasso total.
E me rendo ao momento de te ter por mais uma noite.
Sábio seria lapidar esse auto controle (agora sem hífen rs),
sei que eu posso sempre muito mais,
ser ousada.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.