terça-feira, 7 de outubro de 2008

Indiferença

Há um silêncio que me circunda e não posso parecer que penso linearmente.
Eu sentaria numa dessas esquinas agora só pra ninguém me perturbar.
Penso no que posso falar agora, mas não posso conversar,
pois essa indiferença é coisa da minha cabeça!
Por que vc não vem conversar comigo?
O que vc pensa? oq vc sente?
me fale dos seus planos, dos seus problemas...
Mas vc não conversa comigo,
amigo invisível.
Estamos indo a lugar nenhum,
a lugar nenhum nesse ciclo de silêncio e conversas.
Onde vc está enquanto os dias passam descontroladamente pela minha janela?
Perdida em pensamentos e perdida no tempo
enquanto as sementes da mudança são plantadas.
Lá fora a chuva cai escura e lenta
regando e fortificando cada semente;
enquanto eu pondero esta perigosa e irresistível conversa pelos meus sonhos.
Sonhos estes que me abraçam forte e passam a ser mais transparentes que a realidade.
Há tempos começou uma corrida celestial,
que através desse silêncio tento matar o passado e voltar a realidade.
A espera apenas começou.
Passa chuva, vá junto com o silêncio...
Venha sol brilhante,
ilumine a felicidade desses portos distantes,
ainda pontos no horizonte.

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.