quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Quero dançar com vc

Quero dançar
contigo a dança dos corpos despidos...
A dança dos sentidos...
Quero aprender os teus passos...
Quero ir ao teu ritmo...
Conduz-me e deixo-me levar...
Dançarei ao som do teu respirar...
Ao toque das tuas mãos...
Ao sabor dos teus beijos..
Ao fluir do teu corpo...
Leva-me às nuvens...
Quero voar com esta tua forma impúdica de ser...
Sentir a liberdade de estar presa à tua vontade...
Quero descolar serenamente, abrindo as asas da entrega...
Subir vertiginosamente até onde o desejo nos levar...
Rasgar os céus da aventura...
Em direcção a momentos de sã loucura
Sentir as emoções em queda livre, vibrantes, incontroláveis
Aterrar no êxtase plena de satisfação.
Segue as pistas dos meus sentidos...
Percorre os trilhos do meu corpo...
Descobre-me... invade-me...
Quero ser tua, quero-te meu...
Por umas horas, um dia...

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.